http://www.apenasunhas.blogspot.com

fevereiro 13, 2008

Cabelos

Filed under: Sem-categoria — linknamoda @ 8:01 pm

Cada dia que passa temos uma dúvida diferente sobre nossos cabelos: será que escova estraga o cabelo? Qual a melhor cor para meu rosto? Qual melhor corte para meu rosto? Como fazer uma escova igual de salão? Como é o passo-a-passo do corte de cabelo da Priscila Fantin? entre outras…

Quem sabe as respostas para algumas de suas dúvidas não esta aqui!?
Confira:

Passo-a-passo do corte de cabelo da atriz Priscila Fantin

Passo-a-passo do corte de cabelo da atriz Mel Lisboa

Tintura, todo cuidado é pouco na hora de pintar os cabelos

Hena, coloração sem danos

Como posso colorir meus cabelos??! Aprenda a tingir os cabelos em casa

Os 7 mandamentos do cabelo perfeito

Conheça algumas versões da escova progressiva

Saiba tudo sobre relaxamento e alisamento

10 dicas para conseguir fazer em casa a escova perfeita

2 Comentários »

  1. Oi! Eu gostei do blog, beeem legal, aprendi várias coisas com alguns links…
    Só acho que você poderia escrever alguma coisa _sua_ no blog, em vez de só colcoar links e/ou coisas pegas de outros blogs.
    Só uma sugestão.
    Beijocas!

    Comentário por Bih — fevereiro 13, 2008 @ 9:02 pm

  2. Oi Bih!!!

    eu me amarro em ficar procurando materias, eh mais facil….eu escrevo um poko no inicio, mas deixo com que os links ajudem vcs e passem informações corretas, mas é apenas o começo….fico feliz q tenha gostado do blog!!

    Bjus

    Comentário por Link na Moda — fevereiro 13, 2008 @ 9:42 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

