http://www.apenasunhas.blogspot.com

março 1, 2008

Unhas

Filed under: Sem-categoria — linknamoda @ 2:39 pm

Agora o passo a passo de uma decoração em unha maravilhosa

screenshot041.jpg

Confira agora como esse desenho foi feito:

O fundo foi esmaltado com Renda (Risqué), 02 demãos. Fiz a francesinha com Bianco Puríssimo e depois, batí uma esponja com o Rosa Pitanga (Risqué) e iluminei com esmalte gliter vermelho (Impala).
Fiz as meias-flores com o Bianco Puríssimo (Risqué) e no miolinho coei estrass pink.

Dicas do Flog Lindas Unhas

5 Comentários »

  1. Eu sou muito chata com as minhas unhas, mesmo tocando violão gosto de mantê-las bem feitas… Não dá prá fazer francesinha em unha curtinha, costumo mantê-las com esmalte escuro (vermelho/café). Mas a dica é ótima, mesmo para unhas curtinhas dá prá fazer a florzinha! LINDA!

    Comentário por Kaka — março 2, 2008 @ 5:50 pm

  2. Oi Kaka!!! 🙂
    eu adoroo unhas na cor vermelha e cafe, vc tem bom gosto!!

    Bjus

    Comentário por linknamoda — março 2, 2008 @ 6:18 pm

  3. Oii
    Seu blog eh realmente perfeito..Parabéns ele eh muito bom..
    Gostaria que visitasse o meu e que deixasse um coment..
    Quem sabe nos poderiamos virar amigas virtuais??
    Sempre irei passar pelo seu blog..
    E essa dika eh perfeita adorei irei fazer em mim…
    Bjs!

    Comentário por Amanda — março 2, 2008 @ 11:11 pm

  4. ola!
    eu amo unhas grandes e decoradas.
    tanto é que minhas umnhas são ggandes, e amo fazer bordados nelas, naum saio sem fazer a unha sempre estou com elas bem feitas.
    aki na minha cidade sou manicure, e todas as minhas clientes adoram os bodados que faço.
    amo pintar minhas unhas da mao de cores variadas. amo pinta-las de esmalte vermelho, e seu derivados, rosa, e esmaltes claros com varios tipos de bordados.
    bjos e sempre coloque novidades neste seu blog

    Comentário por INGRID AGUIAR — agosto 25, 2008 @ 3:04 pm

  5. achei muito bom, só que poderia ter mais fotos né!

    Comentário por suzy dias — outubro 18, 2008 @ 2:20 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

