http://www.apenasunhas.blogspot.com

março 7, 2008

Especial Eu Capricho

Filed under: Sem-categoria — linknamoda @ 11:06 pm

Eu adoro o blog Eu capricho, acompanho a muito tempo, e graças a dele criei o mue blog, que graças a deus está crescendo.

Acabou de sair os links da semana no eucapricho, e para quem não conhece esse blog, os links estão aqui para você se divertir.

———–

Novidades para os cabelos

Rabo de cavalo fashion, aprenda a fazer com o passo-a-passo 

Ultra som quebra-gordura

Lâmpada azul para dormir melhor 

Looks e makes para arrasar

Cantar faz bem a alma e ao corpo 

Escolha seu presente para o dia da mulher  

Felicidade 

Parabens Eu Capricho, pelo capricho.

1 Comentário »

  1. Oláá amiga eu mudei o nome e o endereço de meu blog..

    Nome:Fantasy

    Endereço http://fantasypurple.blogspot.com

    Obrogada.

    Bjs!!

    Comentário por Amanda — março 9, 2008 @ 11:37 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

