http://www.apenasunhas.blogspot.com

março 17, 2008

Bolo de caneca

Filed under: Sem-categoria — linknamoda @ 2:26 pm

Gente!! não resisti!

Acabei de ver no blog Eu Capricho (ta eu me rendo, amo esse blog) uma receita super bacana, é um bolo que você faz quem qualquer caneca!

To louca para tentar!!

Bom vou deixar a receita aqui para vocês.

caneca.jpg

Bolo de Caneca

Bolo de caneca
Você prepara na própria caneca que irá consumir e em apenas 3 minutos no microondas.

Ingredientes:
– 1 ovo pequeno
– 4 colheres (sopa) de leite
– 3 colheres (sopa) de óleo
– 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
– 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
– 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
– 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:
– Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
– Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
– Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
– Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Dicas
– A caneca deve ter capacidade de 300ml.
– A medida de colher é sempre rasa.
– Se você deseja desenformar da caneca, unte uma outra caneca com um pouquinho de óleo, mas prepare-se para o efeito ‘tubo’, hehe.
– Você pode servir este bolo com coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E pode comer quente!

Vi no blog Eucapricho.com 

1 Comentário »

  1. Ah, eu já tinha visto a receita no eu capricho n___n
    Eu gostaria de dicas de como usar pantalonas e coletes, pode ser junto, separado, tanto faz.
    Obrigada!!!
    O blog tá show viu?
    bjs

    Comentário por Beatriz — março 17, 2008 @ 9:08 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.