http://www.apenasunhas.blogspot.com

abril 24, 2008

Novidades!!

Filed under: Sem-categoria — linknamoda @ 2:16 pm

Meninas tenho uma ÓTIMA noticia para vocês!!!

Vou fechar esse blog!!!

MAS CALMA!!!

Fui convidada pela dona do blog Apenas Unhas para fazer parte da equipe dela e começar a postar lá!!

Assim vai ter muito mais conteudo para vocês, e o melhor de tudo, vai um blog que vai falar SÓ DE UNHAS, como cuidar, dicas de cores de esmaltes, cuidados para previnir doenças, etc.

Enfim o blog esta MUITO legal, ja tem diversos desenhos para vocês lá, alguns desenhos que são tendencias fora do Brasil.

Conto com a visita de todas lá agora!!

ME AJUDEM NESSA NOVA EMPREITADA!! ESTOU FELIZ!!!!

BORA LA ENTÃO….. HTTP://APENASUNHAS.BLOGSPOT.COM

HTTP://APENASUNHAS.BLOGSPOT.COM

HTTP://APENASUNHAS.BLOGSPOT.COM

2 Comentários »

  1. Olá..Tem um prêmio para vc la em meu blog.Passe lá para ve-lo!
    BeeijO’s

    Comentário por Amanda — maio 25, 2008 @ 5:53 pm

  2. Olá Meninas e Meninos!!!
    Me chamo Viviane e represento a marca Magic Nails,faço unhas de silicone (gel)e tbm vendo os produtos! qq interesse estamos aí p/ atendê-los,ok?!!! bjssss

    Comentário por Vviane Martins Unhas artísticas — agosto 9, 2008 @ 4:16 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

